em ,

Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, realiza ensaio sensual em Hidrelétrica em Americana

Após três meses de ter recebido o título de Mister Brasil 2015 e cumprir uma maratona de compromissos, o modelo gaúcho, Matheus Gouveia, esteve na manhã desta terça-feira (09), na Hidrelétrica, Barragem da Usina de Americana, onde realizou uma sessão fotográfica sensual e comenta de seus projetos profissionais. Matheus que atualmente mora no interior de […]

Matheus Gouveia. Foto: Alex Miatello / Renato Cipriano - Divulgação
Matheus Gouveia. Foto: Alex Miatello / Renato Cipriano – Divulgação

Após três meses de ter recebido o título de Mister Brasil 2015 e cumprir uma maratona de compromissos, o modelo gaúcho, Matheus Gouveia, esteve na manhã desta terça-feira (09), na Hidrelétrica, Barragem da Usina de Americana, onde realizou uma sessão fotográfica sensual e comenta de seus projetos profissionais.

Matheus que atualmente mora no interior de São Paulo, tem 35 anos, trabalha como Personal Stylist na cidade de Americana, vem se destacando a cada dia que passa, recebendo vários convites para desfiles, jurado de concursos, presenças Vips em eventos, fotos para catálogos de modas e por onde anda sempre tem uma legião de pessoas querendo fotografar ao lado do Mister.

Quando concorreu ao concurso de Mister Brasil, o rapaz foi representante como Mister Rio Grande do Sul, e concorreu com candidatos de todos os estados, sendo que era o candidato mais velho entre todos os concorrentes, que variavam entre 20 a 35 anos.  Quando foi convidado estava com 10 kg a mais, procurou melhorar seu treino, alimentação e reduziu as medidas, provando que não existe barreiras para conquistar sonhos e muito menos idade certa para se sentir jovem e bonito. Não deu outra, foi o grande campeão e conquistou o título de “Mister Brasil 2015”.

“Hoje após três meses do título Mister Brasil, muita coisa mudou em minha vida, uma delas é que me tornei referência para alguns Mister, sempre recebo recado solicitando dicas de fotos e comportamento. Vejo que a responsabilidade só aumentou, pois me tornei mais conhecido na mídia, e como estou a 5 meses que antecede o concurso do ‘Mr Mesoamerica Internacional’, ainda tenho algum tempo para me preparar, pois quero melhorar muito meu corpo e a alma, e almejo defender a ideia que um Mister não pode ser só um corpo bonito e sim um conjunto de corpo e alma”, afirma Matheus.

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

DNA Natural inaugura segunda unidade em Salvador (BA)

Bahia Farm Show atinge R$ 972,2 milhões em volume de negócios