em , ,

Sue Lasmar chama atenção por suas curvas e simpatia em programa de TV

A modelo e fisiculturista Sue Lasmar participou  nesta segunda-feira (3) do programa Encontro, da jornalista Fátima Bernardes. A bela, apontada como a dona do corpo mais bonito nos Estados Unidos, esbanjou simpatia e espantou os convidados ao revelar que perdeu 20 quilos para chegar em suas curvas atuais e finalmente conquistar esse título, que exibe […]

Fátima Bernardes e Sue Lasmar. Foto: Divulgação
Fátima Bernardes e Sue Lasmar. Foto: Divulgação

A modelo e fisiculturista Sue Lasmar participou  nesta segunda-feira (3) do programa Encontro, da jornalista Fátima Bernardes. A bela, apontada como a dona do corpo mais bonito nos Estados Unidos, esbanjou simpatia e espantou os convidados ao revelar que perdeu 20 quilos para chegar em suas curvas atuais e finalmente conquistar esse título, que exibe com sorriso no rosto e orgulho. “É uma honra poder levar a beleza brasileira para lá!”, afirma.

No intervalo, convidados  como Luana Piovani e Thiago Fragoso se mostraram receptivos com a musa e fizeram questão de tirar foto com ela. Além dos fãs espalhados pela plateia, que fizeram várias selfies!

Sue ainda contou durante as gravações que sempre gostou das curvas e já era muito feliz com seu corpo. Treinando há quase 12 anos, conquistou formas invejáveis. Mas há 3 anos, coincidentemente o tempo em que mora em Miami, decidiu junto com sua nutricionista pegar pesado na dieta, ser fisiculturista e até competir por lá. “Sempre achei bonito o equilíbrio entre busto, quadril e cintura. A wbff visa valorizar o corpo feminino e elegante. E conquistar esse título é muito gratificante para mim.”, completa.

Sue Lasmar e Thiago Fragoso. Foto: Divulgação
Sue Lasmar e Thiago Fragoso. Foto: Divulgação
Sue Lasmar em resenha com Luana Piovani. Foto: Divulgação
Sue Lasmar em resenha com Luana Piovani. Foto: Divulgação
Sue Lasmar. Foto: Divulgação
Sue Lasmar. Foto: Divulgação
Publico com Sue Lasmar. Foto: Divulgação
Publico com Sue Lasmar. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ícone dos anos 80, Sérgio Mallandro lota teatro e faz platéia passar mal de tanto rir

Aane Doux revela que ganhou 300 mil reais de prêmio do ‘The Bachelor’