em

Tainá Grando e atleta Giba do vôlei gravam flashmob no metrô de São Paulo

Flashmob coreografado por Tainá Grando contou com a presença do atleta Giba do Vôlei e as bailarinas do Domingão do Faustão e surpreendeu quem passava no metrô de São Paulo

Tainá Grando
Tainá Grando. Foto: MF Press Global

Neste sábado (8), a coreógrafa e bailarina Tainá Grando surpreendeu mais uma vez. Tainá, que é praticamente onipresente na internet, em especial no canal Kondzilla, por suas participações em clipes musicais, dançou e coreografou um flashmob realizado no metrô de São Paulo, que surpreendeu e chamou a atenção de todos.

A ação contou com a presença do atleta Giba, ex jogador da seleção brasileira de vôlei e medalhista olímpico, e com algumas bailarinas do Domingão do Faustão e da academia de dança Westside. A ideia era captar a reação das pessoas no metrô, com um flashmob que envolvia dança e voleibol. A ação foi organizada pela Zebra Esportes, marca de roupas do atleta.

“O Giba é muito conhecido pelo vôlei e por toda sua carreira vitoriosa. Imagino o quanto foi inusitado para as pessoas reconhecer o Giba no metrô, e ainda por cima dançando. A aglomeração de pessoas foi grande, pois o Giba é referência nacional, e a troca de energia com o público foi incrível”, comenta Tainá Grando.

A ação envolveu quase 30 pessoas e mostrou um lado diferente do atleta. As danças foram coreografadas por Tainá Grando: “o Giba tem toda aquela disciplina de atleta e ensaiou bastante para fazer bonito na coreografia. Foi muito bacana”.

Tudo foi registrado em vídeo e vai ao ar para ação publicitária da Zebra Esportes.

Tainá Grando
Tainá Grando. Foto: MF Press Global
Tainá Grando
Tainá Grando. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Pessoas com a pele muito morena ou negras podem fazer tattoo colorida?

Pessoas com a pele muito morena ou negras podem fazer tattoo colorida?

Daia Paula

Biquíni Bronze: nova tendência para o verão para quem quer a marquinha de biquíni perfeita