em

Acompanhado do filho, Kaká chega para partida beneficente “Fome Só De Bola” em Jundiaí

Kaká chega para partida beneficente “Fome Só De Bola”, no Estádio Jayme Cintra em Jundiaí. Fome Só de Bola 2014 arrecada alimentos para o Fundo Social da cidade natal do camisa 10 do Al-Gharafa e para o instituto do astro do Barcelona Esta segunda-feira será de festa em Jundiaí. Pela quinta vez, o meia atacante […]

Kaká chega para partida beneficente “Fome Só De Bola”, no Estádio Jayme Cintra em Jundiaí.

Kaká acompanhado do filho. Foto: Araújo, Caio Duran e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos
Kaká acompanhado do filho. Foto: Araújo, Caio Duran e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos

Fome Só de Bola 2014 arrecada alimentos para o Fundo Social da cidade natal do camisa 10 do Al-Gharafa e para o instituto do astro do Barcelona

Esta segunda-feira será de festa em Jundiaí. Pela quinta vez, o meia atacante Nenê, filho ilustre da cidade e que atualmente atua pelo Al-Gharafa, do Catar, irá reunir grandes nomes do esporte e do meio artístico para um jogo beneficente no Estádio Jayme Cintra. A partida começa às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Intitulado Fome Só de Bola, o evento terá como convidado especial Neymar Jr, astro do Barcelona e da Seleção Brasileira. Mas não para por aí. Também estarão em campo o ex-são paulino Kaká, Lucas (Paris Saint-Germain), Luís Fabiano e Michel Bastos (São Paulo), Alan Patrick (Internacional), Lucas Crispim (Santos), Taison (Shakhtar Donetsk da Ucrânia), Felipe Santana (Schalke 04 da Alemanha), Romarinho (El Jaish do Catar), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson e Fabiano Costa, entre diversos outros nomes de destaque.

Mesmo quem não tem a bola de futebol como principal instrumento de trabalho terá a oportunidade de mostrar suas habilidades, como o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1; o astro do futsal Falcão, além do cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e os atores Caio Castro e Rafael Zulu.

Os ex-atacantes Deivid, atual auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, e Alberto, campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, serão os treinadores das equipes. A arbitragem será comandada por Guilherme Ceretta de Lima.

“Tenho muito orgulho de ser jundiaiense e para mim é uma grande alegria poder reunir os amigos para promover minha cidade e ajudar as pessoas que mais precisam. Quero agradecer a todos os que aceitaram meu convite e ao público, que irá novamente lotar o Jayme Cintra”, declarou Nenê.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Assistente de palco do “Tudo pela audiência”, Paloma Lopes, vai mostrar na Sapucaí como faz os números subirem no programa

Neymar chega para partida beneficente “Fome Só De Bola” em Jundiaí