em

Após ficar quase dois anos sem lutar, Cris Cyborg retorna aos octógonos

A atleta já está recuperada da lesão no tornozelo Após ficar meses afastada dos octógonos,  Cris Cyborg já tem data e adversária para a sua próxima defesa de cinturão no Invicta FC, principal evento de MMA feminino do mundo. No dia 27 de fevereiro, a campeã peso-pena encara a canadense Charmaine Tweet, em Los Angeles (EUA). O evento […]

A atleta já está recuperada da lesão no tornozelo

Cris Cyrbog. Divulgação / MF Models Assessoria
Cris Cyrbog. Divulgação / MF Models Assessoria

Após ficar meses afastada dos octógonos,  Cris Cyborg já tem data e adversária para a sua próxima defesa de cinturão no Invicta FC, principal evento de MMA feminino do mundo. No dia 27 de fevereiro, a campeã peso-pena encara a canadense Charmaine Tweet, em Los Angeles (EUA). O evento será na véspera do badalado UFC 184, no Staples Center, que terá a presença da grande desafeta de Cyborg, a dona do título dos galos, Ronda Rousey.

Cyborg  já está recuperada da lesão no tornozelo. A última luta da atleta em julho de 2013, quando derrotou a holandesa Marloes Coenen, A brasileira viajará para o Brasil no dia 12 de março e ficará até o final do mês.

Aos 29 anos, Cyborg  possui um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um “No Contest”. A canadense Charmaine de 37 anos tem seis vitórias e quatro reveses na carreira.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Patrícia Secchis cantará ao lado de Simoninha no maior Bloco de São Paulo

Escola de Samba Dragões da Real reuni diversas Beldades em seu desfile