em

Confira fotos de Kelly Baron, participante da casa de vidro do ‘Big Brother Brasil 13’

A modelo Kelly Baron já participou de concursos de beleza, como Miss Brasil e Musa do Brasileirão. Com belos traços, a advogada foi eleita Miss Curitiba e Miss Paraná. Em 2012, recebeu o convite para fazer os testes do “BBB” e acabou tornando-se conhecida ao disputar uma vaga no programa ao lado de outros cinco […]

A modelo Kelly Baron já participou de concursos de beleza, como Miss Brasil e Musa do Brasileirão. Com belos traços, a advogada foi eleita Miss Curitiba e Miss Paraná. Em 2012, recebeu o convite para fazer os testes do "BBB" e acabou tornando-se conhecida ao disputar uma vaga no programa ao lado de outros cinco confinados na casa de vidro
Kelly Baron. Foto: Reprodução

A modelo Kelly Baron já participou de concursos de beleza, como Miss Brasil e Musa do Brasileirão. Com belos traços, a advogada foi eleita Miss Curitiba e Miss Paraná. Em 2012, recebeu o convite para fazer os testes do “BBB” e acabou tornando-se conhecida ao disputar uma vaga no programa ao lado de outros cinco confinados na casa de vidro.

Kelly Baron. Foto: Reprodução

Kelly Baron, que disputou uma vaga no “BBB” ao entrar na casa de vidro, é viciada em academia, praia e viagens e afirmou que seu perfil tranquilo e os cuidados com a imagem podem ter prejudicado sua participação no programa. “Acredito que estas características possam ter influenciado a decisão do público. Os telespectadores do programa gostam de ver participantes mais ousados e eu sempre cuidei muito da imagem, até mesmo por respeito a minha família e minha profissão. Fiquei chateada com algumas reportagens que distorceram o que eu disse para causar polêmicas. Nunca achei que o programa fosse combinado, nem mesmo odeio a Kamilla como publicaram. Volto a dizer: isso é um jogo. Quem entra pode ganhar ou perder. Estou muito feliz com a chance que a Globo me deu e vou aproveitar todas as oportunidades de trabalho que estão surgindo”, conclui a advogada.

Kelly Baron. Foto: Reprodução

Após participar da casa de vidro e disputar uma vaga no “Big Brother Brasil 13”, Kelly Baron torce para o brother Marcello. “Todos que entraram na Casa de Vidro queriam ganhar. É um jogo. Agora vou aproveitar as oportunidades que estão aparecendo e continuar torcendo pelo Marcello. Muitos me perguntam sobre a Kamilla, não tenho nada contra ela, apenas não tive a oportunidade de conhecê-la. Se ela entrou na casa, é porque mereceu estar lá”, afirmou a morena por meio de sua assessoria de imprensa.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Pessoas com vida sexual ativa podem aparentar ser até sete anos mais jovens, diz pesquisa

Veja trailer do primeiro filme pornô produzido com Google Glass