em ,

Ex-Panicat Tânia Oliveira exibe sensualidade durante malhação

A ex-Panicat Tânia Oliveira postou em sua rede social na manhã desta quinta-feira (05), fotos antes e depois do seu treino. A beldade que precisou ficar afastada um tempo da academia devido ter realizado uma pequena cirurgia no joelho, já teve alta médica para se exercitar e voltou com tudo para continuar com o corpão […]

Tânia Oliveira. Foto: Reprodução Instagram
Tânia Oliveira. Foto: Reprodução Instagram

A ex-Panicat Tânia Oliveira postou em sua rede social na manhã desta quinta-feira (05), fotos antes e depois do seu treino. A beldade que precisou ficar afastada um tempo da academia devido ter realizado uma pequena cirurgia no joelho, já teve alta médica para se exercitar e voltou com tudo para continuar com o corpão em dia.

“A motivação acordou querendo ser minha melhor amiga hoje! Aproveitei, né? Treino concluído! Voltei a treinar direitinho com meu personal @gustavomellotega, e depois teve cardio na bike. PQ HOJE EU TÔ DISPOSTA. * E agora, mortinha com farofa. Kkkk”, comentou Tânia em seu instagram.

Nas fotos compartilhada com os fãs na rede social, a beldade deixou a mostra muita sensualidade em seu look com um generoso decote.

Tânia é formada em educação física e atualmente a gata é Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, agremiação oriunda da Torcida do São Paulo, time em que a beldade torci.

Tânia Oliveira. Foto: Reprodução Instagram

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Com qual idade começamos a aprender?

De ring girl à lutadora: Musa do Vasco é intitulada a lutadora mais sexy dos octógonos do Brasil