em ,

Gaby Rodin estreia programa na web e recebe Ângela Bismarchi como convidada

Gaby Rodin, a drag queen do Tudo Pela Audiência estreou neste domingo (24) seu programa na web intitulado em #GabyInvade, onde ela vai a fundo na intimidade dos seus entrevistados. Na estreia de seu programa, Gaby recebeu a convidada Ângela Bismarchi, a eterna rainha do carnaval carioca, que lançou recentemente seu livro ‘Dom Juan e […]

Gaby Rodin e Ângela Bismarchi. Foto: Juliano Mendes Assessoria
Gaby Rodin e Ângela Bismarchi. Foto: Juliano Mendes Assessoria

Gaby Rodin, a drag queen do Tudo Pela Audiência estreou neste domingo (24) seu programa na web intitulado em #GabyInvade, onde ela vai a fundo na intimidade dos seus entrevistados.

Na estreia de seu programa, Gaby recebeu a convidada Ângela Bismarchi, a eterna rainha do carnaval carioca, que lançou recentemente seu livro ‘Dom Juan e seus tons de pink’.

A transmissão que é feito ao vivo pelo facebook e posteriormente disponibilizado no seu canal do youtube escolheu como cenário da sua primeira entrevista a praia de Camboinhas em Niterói.

Durante o bate papo descontraído e bem humorado Gaby perguntou sobre as plásticas já feitas por Ângela, que respondeu: “Sempre fui uma mulher muito regrada, tenho meu hábitos alimentares, desde menina sempre fiz exercícios físico, então a cirurgia plástica veio como um aliado, fiz uns retoques que deu certo, não tenho aquela doença de que todo ano tenho que fazer uma plástica”. Ângela também falou de como faz no seu dia a dia para manter o corpo em forma, projetos para 2017 entre outros assuntos.

Fãs do Brasil inteiro que acompanhavam a transmissão puderam participar do programa enviando suas perguntas através dos comentários que eram respondida com muito carinho por Gaby e Ângela.

Gaby Rodin e Ângela Bismarchi. Foto: Juliano Mendes Assessoria
Gaby Rodin e Ângela Bismarchi. Foto: Juliano Mendes Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Sabrina Sato revela para revista o que tira seu bom humor

Marlos Cruz dá beijo caliente em modelo mexicana em campanha internacional