em ,

Chamada de Miss Plástica, Luciane Hoepers gasta mais de R$ 300 mil em plásticas e é comparada à Ângela Bismarchi

Após admitir ser adepta de intervenções cirúrgicas para corrigir imperfeições no corpo e ser chamada de montada nas redes sociais, Luciane Hoepers agora ganhou no novo apelido: “Miss Plástica”. A loira, que já fez treze cirurgias para mudar seu corpo tem sido comparada com a maior referência brasileira quando o assunto é plástica, a modelo […]

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Após admitir ser adepta de intervenções cirúrgicas para corrigir imperfeições no corpo e ser chamada de montada nas redes sociais, Luciane Hoepers agora ganhou no novo apelido: “Miss Plástica”.

A loira, que já fez treze cirurgias para mudar seu corpo tem sido comparada com a maior referência brasileira quando o assunto é plástica, a modelo Ângela Bismarchi.

“Tenho um grande diferencial da Ângela que é ser fitness. Digamos que sou sim uma musa fitness que gosta de plásticas. Treino todos os dias pelo menos 3 horas e sigo uma dieta rigorosíssima 365 dias ao ano”, diz Luciane para falar sobre suas mudanças físicas: “Fiz 13 cirurgias, mas alguns procedimentos são refeitos trimestrais, ou semestrais então a conta nunca termina.”

Sobre seu corpo atual, a loira mostra satisfação e não se arrepende de nenhuma de suas mudanças..

“Tenho “barriga tanquinho”, costas definidas, pernas desenhadas e nada disto se constrói com cirurgias plásticas e sim muito foco e disposição, diz Luciane.

A modelo também aproveitou para dar uma leve alfinetada em Ângela Bismarchi, que criticou a cantora Anitta por ter feito sua primeira plástica aos 21 anos e ela bem mais tarde.

“Acho que não há idade para isto não. Comecei com 18 anos, colocando silicone nos seios , fiz nariz e desde os 18 aplico trimestralmente botox na testa por causa de linhas de expressões genéticas que minha família tem. Sou sim viciada em plásticas e procedimentos . Não tenho qualquer problema de auto estima, mas sempre tem algum retoque, ou algo a melhorar. Sou muito criticada nas redes sociais, mas também muito admirada por minha autenticidade e hoje referencia para falar destas cirurgias e procedimentos e indicar bom profissionais”, afirma Luciane Hoepers.

A modelo mais uma vez demonstrou que não tem papas na língua e mandou um recadinho para as pessoas que consideram seu estilo de vida errado: “Hipocrisia não faz parte da minha vida !!!! Muitas pessoas escondem o que fazem por insegurança de admitir seus defeitos , nem encaro como defeitos e sim “pontos a melhorar”. Acho que hoje ajudo muitas pessoas com esta minha personalidade autêntica Sou artificial sim e adoro ser e parecer assim. Repito: não existe mulher feia e sim mulher pobre.”

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Somando todos os procedimentos e cirurgias feitos por Luciane Hoepers, o valor ultrapassa a casa dos trezentos mil reais.

Confira abaixo a lista de plásticas feitas por Luciane Hoepers:

4 trocas de silicone peito
2 vezes nariz
Desenho maxilar
Aumento do queixo
Pálpebras
Bichectomia
Aumento lábios
Lipo flancos
Lente de contato de porcelana em 20 dentes
Botox a cada 3 meses

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Renata Banhara realiza desabafo que não aguenta mais escutar que está com o rosto deformado

Como ser produtivo de manhã