em ,

Ex-Panicat Tânia Oliveira aproveita folga para cuidar do corpão

A ex-Panicat e apresentadora Tânia Oliveira aproveitou a folga que teve em sua agenda no final da noite desta quinta-feira, dia 11 de agosto, para realizar tratamentos estéticos e cuidar do corpão. Em suas redes sociais a beldade deixou o seguinte recado “Mulherada da região do Alto da Lapa, Pinheiros, Perdizes, Vila Madalena, aproveitem para […]

Tânia Oliveira. Foto: Reprodução do Instagram / Renato Cipriano - Divulgação
Tânia Oliveira. Foto: Reprodução do Instagram / Renato Cipriano – Divulgação

A ex-Panicat e apresentadora Tânia Oliveira aproveitou a folga que teve em sua agenda no final da noite desta quinta-feira, dia 11 de agosto, para realizar tratamentos estéticos e cuidar do corpão.

Em suas redes sociais a beldade deixou o seguinte recado “Mulherada da região do Alto da Lapa, Pinheiros, Perdizes, Vila Madalena, aproveitem para marcar a melhor drenagem do planeta, que a @janeesteticista2016 faz aqui na @monicasilvaesteticista, unidade Alto da Lapa: (11) 94704-9110”.

“Consegui um tempinho pra me cuidar! Ahh que maravilhaaa. #MuitoFeliz”, complemento em outra legenda a beldade, que está com um corpão de fazer inveja a muitas mulheres e compartilhou uma foto antes do inicio dos tratamentos onde aparece de biquíni exibindo uma cinturinha de pilão.

Atualmente Tânia é Madrinha da escola de samba Dragões da Real, no carnaval de São Paulo, onde está indo para o seu terceiro ano consecutivo neste cargo, sendo 16 anos consecutivos de experiencia no carnaval.

Tânia Oliveira. Foto: Reprodução do Instagram / Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

MPF move ação contra ex-prefeito de Ipecaetá (BA) por desvio de mais de R$ 600 mil

TV Trip Brasil lança Conselho Editorial no Rio de Janeiro