em ,

Fernanda D’avila mostra porque é a inspiração nacional com belas curvas

Fernanda D’avila viajou para Salvador para fugir do começo das olimpíadas e aproveitou para curtir o show do Harmonia do Samba Fernanda D’avila mostrou suas belas curvas na linda paisagem de Salvador na Bahia. Ela resolveu tirar umas férias para fugir do tumulto das olimpíadas. E, para ela, nada melhor do que Salvador, lugar onde […]

Fernanda D’avila viajou para Salvador para fugir do começo das olimpíadas e aproveitou para curtir o show do Harmonia do Samba

Fernanda D'avila. Foto: Marcus Junior / MF Assessoria
Fernanda D’avila. Foto: Marcus Junior / MF Assessoria

Fernanda D’avila mostrou suas belas curvas na linda paisagem de Salvador na Bahia. Ela resolveu tirar umas férias para fugir do tumulto das olimpíadas. E, para ela, nada melhor do que Salvador, lugar onde a ex-bailarina do Domingão do Faustão tem muitos amigos e vai aproveitar para assistir ao show do Harmonia do Samba e mostrar seu requebrado de dançarina.

As fotos foram feitas pelas lentes de seu marido e empresário Marcos Junior, professor Junior como é conhecido devido a seu passado de estrela como precursor da lambaeróbica.

Junior comentou como é o comportamento da Fernanda no trabalho:

“Ela é exigente, antes tinha que fazer 1 milhão de fotos para escolher somente 1. Hoje já sei o gosto e preferência da minha esposa e consigo agrada-lá facilmente.(risos)” Conta Marcos Junior.

Fernanda D’avila. Foto: Marcus Junior / MF Assessoria
Fernanda D’avila. Foto: Marcus Junior / MF Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Priscila Rocha faz seu primeiro ensaio com nova prótese

Sabrina Sato desmente boatos sobre retirada de pinta: “Minha mãe sempre disse que me traz sorte”