em ,

Personal dá dicas para quem quer ter o bumbum como o de Luciane Hoepers, eleito o mais belo da mídia

A modelo Luciane Hoepers tem feito sucesso por conta de seus 113 cm de bumbum, eleito o mais bonito da mídia, e pelas polêmicas nas quais está sempre envolvida. Com milhares de seguidores nas redes sociais, Luciane cuida da boa forma com muita dedicação e com sessões diárias de exercícios físicos específicos para o bumbum […]

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

A modelo Luciane Hoepers tem feito sucesso por conta de seus 113 cm de bumbum, eleito o mais bonito da mídia, e pelas polêmicas nas quais está sempre envolvida.

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Luciane cuida da boa forma com muita dedicação e com sessões diárias de exercícios físicos específicos para o bumbum feitos com o personal Leto Santos, da Academia Body Tech Citta Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“O bumbum para ser bem transformado, ficar em pé e arredondado tem que ser treinado em vários planos e ângulos, pois essa região é dividida em três músculos, mínimo, médio e máximo (há também o piriforme, mas como ele é mais profundo, não sofre grandes efeitos do treinamento). O músculo que levanta o bumbum é o glúteo mínimo e o médio.

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

O médio fica na região lateral da pelve e previne lesões. Já o máximo dá o bumbum arredondado,e o treinamento tem que ser com uma boa intensidade caso você seja bem treinado(a) como a Lu. Além é claro você conseguir manter uma excelente alimentação. O treinamento de bumbum da Lu muda conforme a sua periodização de treinamento, com variações semanais do treino. E exercícios como o agachamento unilateral, abduções de quadril e elevações do quadril em decúbito dorsal dificilmente saem da série de treinamento.

Como o glúteo máximo é o músculo que mais compõem o bumbum e responsável pelo seu maior volume, treinar está região fazendo a extensão do quadril se torna o principal. Sendo assim até exercícios aeróbios como a subir escada no cicloergometro é muito eficaz e a Lu treina este aparelho pelo menos cinco vezes na semana. Ou seja, para ter um bumbum igual ao da Lu foque no glúteo máximo mas sem esquecer de sua base que são os músculos mais internos”, conta Leto Santos.

O bumbum de Luciane Hoepers faz tanto sucesso que a loira já confessou que tenta escondê-lo quando sai pelas ruas.“Sei o tanto que este meu atributo chama atenção. Tanto, que na maioria das vezes saio de casa com algum casaco amarrado a cintura para disfarçar”, revela Luciane.

Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Luciane Hoepers. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ariane Venâncio, destaque da Mancha Verde, faz aulas para aprimorar samba

Carol Saraiva fala sobre cirurgia plástica e cuidados com a beleza: “Além do corpo cuido do cabelo e pele”