em ,

Carol Saraiva fala sobre cirurgia plástica e cuidados com a beleza: “Além do corpo cuido do cabelo e pele”

A modelo e uma das mais bem sucedidas musas fitness do mundo, Carol Saraiva é uma das referências de beleza da atualidade. Para chegar a este patamar, Carol não dispensa os cuidados com sua aparência e investe em uma vida saudável para ostentar sua beleza e boa forma. “Me sinto bem com o meu corpo, […]

Carol Saraiva. Foto: Samuel Melim / MF Assessoria
Carol Saraiva. Foto: Samuel Melim / MF Assessoria

A modelo e uma das mais bem sucedidas musas fitness do mundo, Carol Saraiva é uma das referências de beleza da atualidade.

Para chegar a este patamar, Carol não dispensa os cuidados com sua aparência e investe em uma vida saudável para ostentar sua beleza e boa forma.

“Me sinto bem com o meu corpo, mas treino e me cuido bastante para sempre estar me sentindo bem comigo. Além do corpo cuido bastante do cabelo e pele”, conta a musa.

Além de recorrer a muita malhação para deixar sua silhueta em forma, Carol também recorreu duas vezes a procedimentos cirúrgicos e não se importa em assumir: “Tenho prótese de silicone, fiz duas vezes a cirurgia.”

Em breve, Carol, que também é empresária e possui sua própria linha de suplementos alimentares, lançará sua grife de roupas que promete ser mais um sucesso de sua carreira.

Carol Saraiva. Foto: Samuel Melim / MF Assessoria
Carol Saraiva. Foto: Samuel Melim / MF Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Personal dá dicas para quem quer ter o bumbum como o de Luciane Hoepers, eleito o mais belo da mídia

Karol Ka sobre comparações com Anitta: ‘Não sei rebolar como ela’