em

Letícia Daniela exibe boa forma de biquíni no verão

Letícia Daniela, considerada a loira mais bonita da TV brasileira, exibe corpo perfeito usando biquínis da coleção Ritmos da Vipagi

Verão é a época do ano em que a região nordeste do país recebe a maior quantidade de turistas, embalados também pelas férias escolares, milhões de pessoas vão ao litoral nordestino para desfrutar de praias de águas mornas e límpidas, em cenários paradisíacos.

Dentre os milhões de turistas está Letícia Daniela, ex-assistente de palco de José Luiz Datena aos domingos. A loira tem exibido suas curvas perfeitas e seu corpo escultural em belíssimas fotos de biquíni em praias paradisíacas e encanta seus fãs nas redes sociais.

Os biquínis usados por Letícia fazem parte da coleção Ritmos, da Vipagi. A estilista Alessandra Chaves comenta o conceito por trás dessas peças: “inspirada nos ritmos musicais latinos (salsa, merengue, reggaeton), a feminilidade, sensualidade e elegância florescem com a sensibilidade e encantamento dos ritmos musicais latinos. As peças valorizam as curvas, o biotipo, e empoderam a mulher, para todos os melhores momentos da vida”.

Letícia Daniela
Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global
Letícia Daniela
Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global
Letícia Daniela
Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Capacitação Bahiafarma

Agentes de saúde da Bahia recebem capacitação de diagnóstico de arboviroses

Abastecimento será temporariamente interrompido em Barreiras nesta quinta-feira (24) de tarde para instalação de bomba na captação