em

Abastecimento será temporariamente interrompido em Barreiras nesta quinta-feira (24) de tarde para instalação de bomba na captação

A Embasa informa que, para a instalação de uma nova bomba na captação, o fornecimento de água ficará temporariamente interrompido nesta quinta-feira (24), a partir das 15h da tarde, na sede e povoados de Barreiras. A previsão de conclusão do serviço é na noite do mesmo dia (24), às 22h, quando o abastecimento começará a […]

A Embasa informa que, para a instalação de uma nova bomba na captação, o fornecimento de água ficará temporariamente interrompido nesta quinta-feira (24), a partir das 15h da tarde, na sede e povoados de Barreiras. A previsão de conclusão do serviço é na noite do mesmo dia (24), às 22h, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente.

A previsão de regularização completa em todos os bairros da cidade é de até 24 horas, e acontecerá ao longo da sexta-feira (25). Recomendamos que, durante o período, os moradores façam o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Não sentirão os efeitos da interrupção os imóveis com reservatório domiciliar cuja capacidade seja suficiente para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Letícia Daniela

Letícia Daniela exibe boa forma de biquíni no verão

Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

Tudo o que falamos em Davos temos condições de fazer, diz Bolsonaro