em

“Prefiro o slim ao ‘tanquinho”, afirma Letícia Daniela

Letícia Daniela é conhecida por sua beleza e pela boa forma que exibe tanto em suas participações na TV como nas redes sociais. A modelo e influenciadora digital ostenta um corpo de sonho e inspira seus milhares de seguidores com dicas de treino e ao compartilhar sua rotina e suas fotos espetaculares de biquíni em […]

Letícia Daniela
Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global

Letícia Daniela é conhecida por sua beleza e pela boa forma que exibe tanto em suas participações na TV como nas redes sociais. A modelo e influenciadora digital ostenta um corpo de sonho e inspira seus milhares de seguidores com dicas de treino e ao compartilhar sua rotina e suas fotos espetaculares de biquíni em diversos lugares do mundo.

No entanto com a rotina de viagens e com a recente rinoplastia, Letícia conta que está há um mês sem treinar e com uma dieta menos restrita: “devido ao pós operatório da minha cirurgia de nariz e as viagens que precisei fazer para fora do país ao longo de um mês eu estou sem treinar por enquanto. A dieta está bem menos restritiva. No entanto, não ganhei gordura porque tenho o metabolismo muito acelerado. No entanto, infelizmente quando fico sem treinar perco massa muscular”.

Sobre padrão e ideal de beleza, a loira dispara que nunca quis ter tanquinho mas sim uma barriga sequinha e feminina: “Eu sou aquela falsa magra sabe? O meu ideal com os treinos e a musculação nunca foi ter tanquinho. Prefiro o slim ao tanquinho, curvas mais femininas, harmoniosas. Não busco ter músculos abdominais aparentes, rasgada. Meu percentual de gordura atual é de 17%, o que é considerado saudável para mulheres”.

Além do padrão estético, segundo especialistas, as mulheres devem manter um percentual de gordura fisiológico aproximado de 18 a 28% e nos homens de 10 a 20% (em ambos os sexos pode variar com a idade do indivíduo).

Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global
Letícia Daniela. Foto: Reprodução / MF Press Global

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Análises demonstram que não há presença de agrotóxicos na água distribuída pela Embasa

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa