em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 22/10 a 28/10

Nos próximos dias o humor parece seco; o sarcasmo poderá servir como mecanismo de autodefesa na tentativa de se preservar contra qualquer ameaça externa. Bom momento para amadurecer e buscar novos estímulos para segui adianta. A falta de paciência e, muitas vezes, a falta de reconhecimento dos seus valores poderá fazer com que os outros […]

Nos próximos dias o humor parece seco; o sarcasmo poderá servir como mecanismo de autodefesa na tentativa de se preservar contra qualquer ameaça externa. Bom momento para amadurecer e buscar novos estímulos para segui adianta. A falta de paciência e, muitas vezes, a falta de reconhecimento dos seus valores poderá fazer com que os outros se afastem.

Durante a semana os humores ficam mais leves e aqui a busca pela criatividade e a autoexpressão aumentam. Passamos a olhar o mundo como um todo e este pode ser um ótimo período para nos dedicarmos a causas sociais e/ou que envolvem assuntos espirituais.

Relacionamento: a busca pela segurança e pelo zelo na relação pode ser prejudicada se você não souber dosar muito bem o quanto você dá e o quanto você recebe de amor.
Profissional:
hora de abrir o leque profissional e tentar alcançar novas metas.
Financeiro:
boas alianças e sociedades podem render ótimos frutos, refletindo na sua vida financeira.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

escova, dentes, saude bucal, toothbrush-571741_1280

Projeto social promove saúde bucal em Tabocas do Brejo Velho

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 22/10 a 28/10