em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

  Período atípico para os aquarianos. O momento pede retração emocional, reflexão e muita ponderação sobre o que se deve ou não fazer. O momento é crítico para lidar com problemas de forma fria e objetiva, o que ás vezes não é muito a praia do aquariano. Se divertir é muito bom, mas quando a […]

 

Período atípico para os aquarianos. O momento pede retração emocional, reflexão e muita ponderação sobre o que se deve ou não fazer. O momento é crítico para lidar com problemas de forma fria e objetiva, o que ás vezes não é muito a praia do aquariano. Se divertir é muito bom, mas quando a responsabilidade chama, ninguém pode escapar.

Urano, regente moderno de Aquário, encontra-se no signo de Áries, indicando que a intempestividade e a falta de paciência podem atrapalhar nos objetivos de longo prazo. Este é um bom posicionamento para iniciar projetos com muita criatividade, sempre reafirmando sua identidade e sua liberdade pessoal.

Relacionamento: bom momento para fazer novos amigos e estabelecer novos contatos sociais.
Profissional:
momento de enfrentar as crises e problemas que não foram resolvidos anteriormente.
Financeiro:
haja com objetividade na sua vida financeira. Estabeleça uma meta e siga-a a risca.

 

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01