em

Signo de Escorpião- Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Os Escorpianos poderão sentir que a forma de se comunicarem estará mais “fria”, o realismo – e muitas vezes até mesmo o fatalismo -poderá ser um discurso comum para estes nativos, que poderão começar a enxergar a vida de forma mais concreta, lógica e objetiva. Seja responsável quando for transmitir aquilo que sabe, nunca sabemos […]

Os Escorpianos poderão sentir que a forma de se comunicarem estará mais “fria”, o realismo – e muitas vezes até mesmo o fatalismo -poderá ser um discurso comum para estes nativos, que poderão começar a enxergar a vida de forma mais concreta, lógica e objetiva. Seja responsável quando for transmitir aquilo que sabe, nunca sabemos como os outros vão entender o que falamos.

Marte, planeta regente deste signo, encontra-se em seu próprio domicílio, Escorpião, conjunto a Júpiter, indicando um momento de grande expansão das atividades e a busca por um conhecimento que satisfaça nossas necessidades internas.

Relacionamento: muita sensibilidade e romantismo podem atrapalhar os relacionamentos, se não tiverem, pelo menos, uma pequena dose de realismo.
Profissional:
alguns imprevistos no trabalho deverão ser evitas a fim de se manter a ordem e a estabilidade.
Financeiro:
não se aventure em novas empreitadas financeiras, evite deslises.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 14/01 a 20/01