em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Nos próximos dias, os Librianos estarão passando por um momento de retração emocional que pode ser causado, basicamente, pela falta de equilíbrio em seu entorno. A dificuldade de manter as coisas sob seu controle ou o que acha “harmônico” poderá fazer com que o Libriano se retraia e se sinta ameaçado. Faça o que você […]

Nos próximos dias, os Librianos estarão passando por um momento de retração emocional que pode ser causado, basicamente, pela falta de equilíbrio em seu entorno. A dificuldade de manter as coisas sob seu controle ou o que acha “harmônico” poderá fazer com que o Libriano se retraia e se sinta ameaçado. Faça o que você sabe fazer de melhor, busque a harmonia!

Vênus, o planeta que rege este signo, situa-se em Capricórnio, trazendo uma dose de realidade e de maturidade para estes indivíduos e mostrando a eles que agir com mais praticidade e lógica pode ajudar nos momentos de crise. Pare, pense e reavalie seus movimentos.

Relacionamento: período intenso de interações sociais e de trocar na vida dos librianos. Boas relações poderão surgir nos próximos dias.
Profissional:
hora de buscar estabilidade e segurança emocional na profissão.
Financeiro:
período de expansividade nas finanças. Aproveite este momento!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01