em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

O pisciano poderá, nos próximos dias, dedicar-se excessivamente ao seu parceiro ou às relações sociais que estabelece, esquecendo de si e de seus próprio valores, o que poderá acarretar, futuramente, em muitos problemas. A principal questão aqui é manter o equilíbrio e a harmonia nas relações afetivas e sociais. Servir é bom, mas esquecer das […]

O pisciano poderá, nos próximos dias, dedicar-se excessivamente ao seu parceiro ou às relações sociais que estabelece, esquecendo de si e de seus próprio valores, o que poderá acarretar, futuramente, em muitos problemas. A principal questão aqui é manter o equilíbrio e a harmonia nas relações afetivas e sociais. Servir é bom, mas esquecer das suas próprias necessidades em detrimento dos outros pode ser muito prejudicial.

Netuno, regente moderno deste signo, está em seu próprio domicílio, Peixes, trazendo uma dose ainda maior de servidão, sonhos e idealizações para a vida do pisciano, que pode enxergar tudo à sua volta com uma lente cor de rosa como se tudo estivesse “sob controle”.

Relacionamento: hora de buscar a estabilidade nas relações. Cuidar e dedicar-se é bom e é precisa, mas com equilíbrio.
Profissional:
amplie seus horizontes e busque novas oportunidades. Momento de agir!
Financeiro:
força e determinação para dar aquela guinada na vida financeira! Aproveite este impulso.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 07/01 a 13/01