em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

A Praticidade e o senso de síntese dos Virginianos chegará a um patamar onde dificilmente estes nativos se permitirão cometer algum erro ou a tomar mais tempo do que o necessário para realizar alguma tarefa. Seja leve e não se cobre demais a perfeição nos próximos dias; ninguém é perfeito e dificilmente você fará algo […]

A Praticidade e o senso de síntese dos Virginianos chegará a um patamar onde dificilmente estes nativos se permitirão cometer algum erro ou a tomar mais tempo do que o necessário para realizar alguma tarefa. Seja leve e não se cobre demais a perfeição nos próximos dias; ninguém é perfeito e dificilmente você fará algo que agradará 100% a todos à sua volta. Aproveite este impulso e dedique-se a algum tipo de estudos esotérico, como a astrologia, Kabbalah, tarot, etc.

Mercúrio, regente noturno de Virgem, caminha pelo signo de Gêmeos, intensificando as relações sociais destes nativos e tornando-as mas dinâmicas, levando-os a grandes realizações através de trabalhos que envolvem pequenos grupos. Tome muito cuidado ao assinar documentos ou a transmitir informações. Evite fofocas e mentiras.

Relacionamento: momento de adquirir maturidade e responsabilidade com o cônjuge.

Profissional: momento oportuno para estabelecer novas relações e ampliar os contatos.

Financeiro: ótima fase financeira. Aproveite para guardar dinheiro ou fazer novos. investimentos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06