em

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Com os humores mais retraídos e focados em seus problemas pessoais, os Capricornianos poderão começar sua semana de modo bem taciturno e até mesmo mal-humorados, com dificuldade de enxergar o “lado bom” da vida. o prazer fica de lado, assim como as relações afetivas, que deixam de ser seu foco, passando a dar espaço para […]

Com os humores mais retraídos e focados em seus problemas pessoais, os Capricornianos poderão começar sua semana de modo bem taciturno e até mesmo mal-humorados, com dificuldade de enxergar o “lado bom” da vida. o prazer fica de lado, assim como as relações afetivas, que deixam de ser seu foco, passando a dar espaço para a resolução dos conflitos internos e externos.

Saturno, regente de Capricórnio, continua fluindo – mas com dificuldade e limitações – pelo signo de seu domicílio, indicando que estes nativos podem ainda encontrar uma série de percalços pelo caminho, mas que estes não devem desanimá-lo.

Relacionamento: as relações amorosas deixam de ser uma prioridade e podem passar por conflitos mais comumente.

Profissional: as crises no trabalho fazem com que seja difícil encarar a realidade.

Financeiro: período de “congelamento” das finanças. Melhor não fazer nenhum tipo de investimento a longo prazo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07