em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Dando espaço para o pensamento lógico e deixando de lado atitudes intempestivas e intuitivas, os Sagitarianos experimentarão uma maneira mais simples e eficaz de lidar com as crises e possíveis problemas que surgem em suas vidas. As faculdades mentais ganham uma energia extra e este pode ser um período interessante para iniciar um novo estudo […]

Dando espaço para o pensamento lógico e deixando de lado atitudes intempestivas e intuitivas, os Sagitarianos experimentarão uma maneira mais simples e eficaz de lidar com as crises e possíveis problemas que surgem em suas vidas. As faculdades mentais ganham uma energia extra e este pode ser um período interessante para iniciar um novo estudo ou aprender uma nova língua.

Júpiter, regente de Sagitário, continua caminhando por Escorpião, mas agora fora de retrogradação, indicando que as coisas poderão “andar” normalmente, sem grandes entraves e dificuldades que impeçam estes nativos de conquistar seus objetivos.

Relacionamento: momento de brigas e discussões; valores diferentes podem ser causadores de conflitos.

Profissional: ótimo momento para gerenciar problemas na sua carreira.

Financeiro: guarde dinheiro e espere o melhor momento para investir.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07