em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 02/09 a 08/09

Mais idealistas e sonhadores, os escorpianos tirarão proveito do grande impulso social que terão nos próximos dias e aproveitarão as oportunidades para fazerem novos laços e novas amizades a fim de solidificar a confiança que é capaz de sentir pelos outros. Este é um período onde poderão fazer novas amizades que poderão durar a vida […]

Mais idealistas e sonhadores, os escorpianos tirarão proveito do grande impulso social que terão nos próximos dias e aproveitarão as oportunidades para fazerem novos laços e novas amizades a fim de solidificar a confiança que é capaz de sentir pelos outros.

Este é um período onde poderão fazer novas amizades que poderão durar a vida inteira. Vênus e Júpiter, os dois benéficos da Astrologia, caminham por Escorpião, trazendo um momento de grandes germinações e expansões na vida destes nativos. As oportunidades estarão presentes e a sorte está lançada, aproveite pois poderão haver ganhos inesperados! O amor estará mais presente nos próximos meses.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 02/09 a 08/09

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 02/09 a 08/09