em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 02/09 a 08/09

Os virginianos começarão sua semana cheios de energia, estabelecendo novos contatos e criando novos laços de amizades. Este é um ótimo momento, por exemplo, para dar espaço para um novo relacionamento aparecer em sua vida. Esteja aberto para as oportunidades que poderão surgir. Cuidado com possíveis enganações e falsas promessas. Virgem, Sol e Lua caminham […]

Os virginianos começarão sua semana cheios de energia, estabelecendo novos contatos e criando novos laços de amizades. Este é um ótimo momento, por exemplo, para dar espaço para um novo relacionamento aparecer em sua vida. Esteja aberto para as oportunidades que poderão surgir. Cuidado com possíveis enganações e falsas promessas. Virgem, Sol e Lua caminham pelo signo de Virgem, capacitando estes nativos a olharem para dentro de si, encontrando possíveis comportamentos que podem e devem ser mudados.

Assim, os virginianos se sentirão estimulados a criarem novos caminhos em suas vidas, pois é um período de iluminação e amadurecimento.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 02/09 a 08/09

inclusão

Talento Incluir aponta seis passos para tornar as empresas mais inclusivas