em

Signo de Capricórnio – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Por mais durões e destinos que os capricornianos pintem suas imagens, suas inseguranças emocionais mais profundas poderão vir à tona nos próximos dias, deixando estes nativos irritadiços e possivelmente mais rabugentos que o normal. Assim, eles poderão apelar para encontros com os amigos para tentar fugir de seus problemas, como um refúgio emocional. Mas lembre-se: […]

Por mais durões e destinos que os capricornianos pintem suas imagens, suas inseguranças emocionais mais profundas poderão vir à tona nos próximos dias, deixando estes nativos irritadiços e possivelmente mais rabugentos que o normal. Assim, eles poderão apelar para encontros com os amigos para tentar fugir de seus problemas, como um refúgio emocional. Mas lembre-se: seus amigos não irão resolver seus problemas.

Tendo sua liberdade momentaneamente limitada, estes nativos poderão sentir uma certa dificuldade em sair do lugar, mesmo que este seja seu desejo mais profundo. É hora dos capricornianos aprenderem a se silenciarem um pouco, ouvir sua voz interior para resolver seus problemas do passado que não foram superados e que ainda interferem na sua vida, principalmente a emocional.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Sagitário – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Aquário – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02