em

Signo de Escorpião – previsão do horóscopo para esta semana

Os Escorpianos estão em um momento de suas vidas onde arriscar nem sempre é a melhor opção, mesmo que seja para sair do marasmo onde alguns poderão acabar se colocando apenas para manter sua auto segurança. Assim, estes nativos poderão ter que fazer reavaliações e mudanças profundas na sua forma de lidar e encarar o […]

Os Escorpianos estão em um momento de suas vidas onde arriscar nem sempre é a melhor opção, mesmo que seja para sair do marasmo onde alguns poderão acabar se colocando apenas para manter sua auto segurança. Assim, estes nativos poderão ter que fazer reavaliações e mudanças profundas na sua forma de lidar e encarar o mundo à sua volta, podendo inclusive quebrar alguns paradigmas pessoais e se livrar de velhos padrões éticos e morais que antes os trancavam ao invés de os libertar para novas oportunidades.

Assim, estudar filosofias, espiritualidade poderão ajudar esses nativos a dar um passo adiante na sua evolução pessoal, tendo mais facilidade de abandonar velhos padrões de comportamento e adotando uma nova postura para com o mundo à sua volta.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – previsão do horóscopo para esta semana

Signo de Sagitário – previsão do horóscopo para esta semana