em

Signo de Câncer – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Momento de extroversão, liberdade e autoafirmação para os Cancerianos, que focarão suas atividades em seus próprios egos e em suas vontades pessoais. Assim, estes nativos agirão conforme seus próprios princípios, podendo negligenciar outros aspectos de suas vidas. As relações serão facilitadas, pois os cancerianos estarão mais abertos a novos relacionamentos. Problemas e dificuldades no trabalho […]

Momento de extroversão, liberdade e autoafirmação para os Cancerianos, que focarão suas atividades em seus próprios egos e em suas vontades pessoais. Assim, estes nativos agirão conforme seus próprios princípios, podendo negligenciar outros aspectos de suas vidas. As relações serão facilitadas, pois os cancerianos estarão mais abertos a novos relacionamentos.

Problemas e dificuldades no trabalho poderão ocorrer, fazendo assim com que os cancerianos se sintam tensos e indispostos. Acidentes de trabalho também estarão sucetíveis a ocorrer nos próximos dias, pela pressa e negligência destes nativos. Este é um ótimo período, também, para reavaliar e focar nas suas finanças, colocar em ordem o que estava desorganizado e aprender a ter um controle financeiro mais rígido.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Leão – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02