em

Signo de Leão – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Os Leoninos sentirão seus humores mais retraídos e contidos dentro de sí; por mais que sintam uma intensa necessidade de externalizar suas emoções, sentirão dificuldades em se expressar com clareza e objetividade, sendo este um ótimo momento para focar no autoconhecimento e na ajuda àqueles que necessitam e que estão a seu lado. Assim, este […]

Os Leoninos sentirão seus humores mais retraídos e contidos dentro de sí; por mais que sintam uma intensa necessidade de externalizar suas emoções, sentirão dificuldades em se expressar com clareza e objetividade, sendo este um ótimo momento para focar no autoconhecimento e na ajuda àqueles que necessitam e que estão a seu lado. Assim, este é um bom período para exercitar a caridade e o altruísmo.

Estes nativos terão uma ótimo oportunidade de colocarem suas vidas pessoais em ordem, organizando suas metas e seus objetivos. Contudo, deverão ter cuidado extra em viagens e estudos superiores, pois a falta de organização poderá trazer dificuldades em administrar estes assuntos de forma racional. Não se desespere. O ego do Leonino estará voltado para suas relações, sociais, conjugais e profissionais, e estes nativos estarão buscando mais liberdade e autonomia nos relacionamentos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Virgem – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02