em

Perfumes da Calvin Klein e da Bvlgari que você devia comprar

A Calvin Klein é uma marca bilionária que vende roupas, perfumes e acessórios para o mundo inteiro, e foi fundada por Calvin Richard Klein, um estilista americano. Os produtos e perfumes Calvin Klein são objeto de desejo de muitas pessoas e suas campanhas publicitárias sempre recebem atenção especial de agências que têm como missão deixar […]

A Calvin Klein é uma marca bilionária que vende roupas, perfumes e acessórios para o mundo inteiro, e foi fundada por Calvin Richard Klein, um estilista americano. Os produtos e perfumes Calvin Klein são objeto de desejo de muitas pessoas e suas campanhas publicitárias sempre recebem atenção especial de agências que têm como missão deixar explícita sua imponência no mercado mundial.

A grife que tem mais de 100 lojas espalhadas pelo mundo, inclusive no Brasil, possui preços elevados e um público bastante exigente, o que faz com que suas coleções sejam sempre inovadoras a cada lançamento. Atualmente, a marca Calvin Klein, cuja loja matriz é situada em Nova York, é uma das grifes mais famosas do mundo.

Na década de 80, a grife resolveu diversificar seus produtos com o lançamento de perfumes e coleções de roupas íntimas. Sucesso imediato, os perfumes Calvin Klein viraram a tradução do jovem urbano e irreverente. Veja as principais linhas de perfumes Calvin Klein:

Perfumes Calvin Klein Masculinos

Eternity Masculino

O Eternity Masculino é um perfume masculino criado e lançado pela Calvin Klein em 1990. O perfume possui uma combinação de notas frescas e florais (da família aromática-fougère), com notas de fundo que encorpam a fragrância como o sândalo, âmbar, almíscar e pau-brasil. Este é um dos perfumes mais desejado da grife.

CK Free

Com sua fragrância aromática e leve, o CK Free é um eau de toilette que combina notas aromáticas, quentes e amadeiradas e é uma ótima pedida para dias quentes, pode ser utilizado durante o dia e/ou à noite.

Perfumes Calvin Klein Femininos

Euphoria Feminino

Lançado em 2005, Euphoria Feminino é um perfume Oriental Floral que tem uma ótima fixação. Com seu aroma adocicado, o Euphoria de Calvin Klein foi eleito no ano de seu lançamento a “Melhor fragrância de luxo feminina”.

Obsession

O Obsession é uma fragrância Calvin Klein que foi criado em 1985. Ele é um Eau de Parfum bem marcante com as notas de topo verdes, tangerina, baunilha, pêssego, manjericão, bergamota e limão siciliano. As notas de coração são especiarias, coentro, sândalo, flor de laranjeira, jasmim, musgo de carvalho, cedro e rosa, já as de fundo são âmbar, almíscar, civeta, baunilha, vetiver e incenso!

Perfumes Calvin Klein Unissex

CK One

O CK One é um perfume cítrico aromático que foi lançado em 1994 como o primeiro perfume unissex da grife. Com sua fragrância leve e pura, CK One é um Eau de Parfum  refrescante que pode ser compartilhada entre homens e mulheres.

CK Be

Em 1996 foi lançado o segundo perfume unissex da grife de Calvin Klein, o CK Be. O CK Be possui uma fragrância floral amadeirada e é ideal para ser usado no dia a dia.

Bvlgari

A Bvlgari é uma marca italiana que atualmente atua no ramo de perfumes, relógios, joias, hotelaria e outras atividades. A Bvlgari nasceu em 1884, e foi fundada por um ourives grego, Sotirio Voulgaris, que migrou para a Itália na mesma época. Os perfumes da marca italiana Bvlgari contam com uma grande variedade de fragrâncias para homens e mulheres, além de possuir perfumes unissex. Os principais são:

Perfumes Bvlgari Masculinos

Bvlgari Man in Black

Bvlgari Man In Black é uma composição intensa de âmbar, couro, especiarias e madeiras. Ele abre com acordes de rum natural e especiarias luminosas.  Tuberosa, absoluto de íris e couro formam o núcleo do perfume, colocado na base de benjoim, fava tonka e madeira guaiac.

Aqva Pour Homme

O Aqva Pour Homme é um perfume refrescante e uma ótima opção para dias quentes que foi lançado em 2005 e assinado pelo perfumista Jacques Cavallier. Perfeito para o dia a dia.

Bvlgari Aqva Toniq

O Aqva Toniq é outro perfume refrescante que possui uma fragrância inconfundível. Abre com notas intensas de pêra picante e grapefruit. Seu centro contém uma mistura de cristais de gelo e algas marinhas Posidonia, depositados sobre notas amadeiradas leves. Base de sândalo e cedro branco.

Perfumes Bvlgari Unissex

Bvlgari Black

O Bvlgari Black é um perfume oriental com notas amadeiradas lançado em 1998. Ideal para dias mais frios ou de temperaturas mais amenas, o Bvlgari Blak é considerado um perfume forte de cheio de personalidade.

Perfumes Bvlgari Femininos

BLV Feminino

O BLV feminino é uma Eau de Parfum floral amadeirado almiscarado que foi lançado em 2000. Floral, com notas de baunilha, acácia e toques de gengibre, o BLV é o perfume ideal para quem gosta de fragrâncias musk com sândalo.

Aqva Divina

O Aqva Divina é um perfume floral aquático da Bvlgari que possui notas de saída de bergamota, magnólia, âmbar e marmelo luminoso e é inspirado no verão do mediterrâneo.

Bvlgari pour Femme

Lançado em 1994, o Bvlgari pour Femme é uma fragrância floral que faz muito sucesso até os dias de hoje e faz parte da linha de perfumes da icônica grife italiana Bvlgari. Este perfume conta com notas de cabeça de mimosa de Grasse, notas decoração prelúdio rosa e, de fundo, jasmine vivo e sambac da China.

Omnia Indian Garnet

Essa fragrância é uma homenagem à Índia com notas cítricas de tangerina e açafrão, proporcionando uma fragrância única. A composição se resolve com um amadeirado doce e ambarado, agradável e sedutor.

Só na Le France você encontra esses e outros perfumes importados, com garantia de qualidade e originalidade!

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo exibe barriga de 4 meses de gestação de gêmeas durante show em SP

quarto, computador, computer-room-1488311_1280

Monte você mesmo o quarto dos seus sonhos