em

Nariz de boneca: saiba mais sobre rinomodelação?

O procedimento não cirúrgico “rinomodelação” pode ajudar a modelar o nariz, deixando o rosto mais harmônico e equilibrado. A cirurgiã-dentista Dra. Fabiana Nogueira, premiada em harmonização orofacial no CISOP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), explica que a técnica pode modificar ou reparar pontos da face. Assim, é indicado para corrigir defeitos do nariz, […]

Ery Mariano, filha Tiririca
Foto: Divulgação

O procedimento não cirúrgico “rinomodelação” pode ajudar a modelar o nariz, deixando o rosto mais harmônico e equilibrado.

A cirurgiã-dentista Dra. Fabiana Nogueira, premiada em harmonização orofacial no CISOP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), explica que a técnica pode modificar ou reparar pontos da face.

Assim, é indicado para corrigir defeitos do nariz, tais como o dorso nasal, ponta do nariz caída, refinar o nariz ‒ dando a aparência de mais fino, ligeiras depressões e assimetrias que podem ocorrer após intervenção cirúrgicas, usando preenchimento com ácido hialurônico.

“A substância do ácido hialurônico é muito segura, reabsorvível e está presente na estrutura normal do organismo”, pontua.

O objetivo é a melhora da estética da pirâmide nasal em uma ou mais sessões para esculpir o nariz.

“A anatomia do nariz é extremamente importante por ser o ponto central, de equilíbrio e harmonia de toda a face”, destaca Fabiana.

O procedimento é realizado no próprio consultório e leva, em média, 10 minutos.

Serviço:
Dra. Fabiana Nogueira – www.drafabinogueira.com e @drafabinogueira

Priscilla Silvestre

Há 15 anos levando o jornalismo de qualidade aos leitores!

Tainá Grando, coreógrafa mais famosa do Funk, é escolhida por estrelas teen para novo clipe

Camilla Monteiro afirma: “Não procuro a perfeição”