em

Modelo comenta sobre seu look na festa do livro de Domenico Dolce

Marcella Portugal, modelo e digital influencer, esteve presente na última terça-feira (28) no lançamento do livro “Queens Alta Moda do Dolce & Gabbana”, no JK Iguatemi Shopping (SP). Ela e o marido, o empresário Pablo Borges, registraram ao encontro com o estilista Domenico Dolce e seu namorado, Guilherme Siqueira, com looks da marca. E Marcella […]

Foto: Iude Richele
Foto: Iude Richele

Marcella Portugal, modelo e digital influencer, esteve presente na última terça-feira (28) no lançamento do livro “Queens Alta Moda do Dolce & Gabbana”, no JK Iguatemi Shopping (SP).

Ela e o marido, o empresário Pablo Borges, registraram ao encontro com o estilista Domenico Dolce e seu namorado, Guilherme Siqueira, com looks da marca. E Marcella fala sobre seu visual:

“O cropped de seda é minha peça preferida, sem dúvidas, porque posso usar com calça, saia, short de cintura alta, já que ele super valoriza o colo e alonga. É um coringa no guarda-roupa!”, pontua.

A calça de renda dá um toque mais sensual, principalmente pela seda.

“Acho que ficou com uma pegada anos 80, que eu particularmente amo. Para entrar no clima, escolhi os maxi brincos pra descontrair um pouco, delicado e extravagante, que é o que a Dolce & Gabbana traz muito nas coleções: descontração, mistura de tecidos, estampas e muito brilho. Como na minha sandália queridinha da coleção, achei que as pedras super combinaram com a bolsa! E pretinho básico (nada básico) nunca erra, né? Não sei vocês, mas eu AMO!”, finaliza.

Priscilla Silvestre

Há 15 anos levando o jornalismo de qualidade aos leitores!

Foto: José Cruz/Agencia Brasil

Manifestantes voltam às ruas por mais verbas para universidades

Ilustração. Foto: Pixabay

Dicas importantes para viajar com animais de estimação no carro