em

Após polêmicas, Karol Ka finalmente lança o videoclipe de “Mexe o Bumbum”

Depois de ter sido impedida de lançar o clipe da música “Mexe o Bumbum” (conhecida antes como “Bonde das Brabas”) pela sua antiga gravadora Universal Music no ano passado, a cantora Karol Ka finalmente lançou nesta quarta-feira o tão esperado vídeo musical da canção. A cantora surpreendeu os fãs que não esperavam o lançamento da […]

Karol Ka
Karol Ka. Foto: Divulgação

Depois de ter sido impedida de lançar o clipe da música “Mexe o Bumbum” (conhecida antes como “Bonde das Brabas”) pela sua antiga gravadora Universal Music no ano passado, a cantora Karol Ka finalmente lançou nesta quarta-feira o tão esperado vídeo musical da canção.

A cantora surpreendeu os fãs que não esperavam o lançamento da música para Janeiro deste ano. Pra quem não lembra, personalidades da mídia como os cantores: Buchecha, Iza, Valesca Popozuda e até mesmo o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho estavam empenhados em divulgar o clipe da cantora que não foi ao ar.

Com direção de Steven Cruz (aquele mesmo do canal Vaka Loka), o projeto contou com a participação da rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, a coleguinha do Caldeirão do Huck, Luana Bandeira e a antora e colega de Reallity, Mc Sabrina.

Além de cantar e ser a estrela do clipe, Karol Ka também participou da produção, direção e até mesmo coreografou o clipe.

Luana Bandeira, Evelyn Bastos, Karol Ka e Mc Sabrina. Foto: Divulgação
Mc Sabrina e Karol Ka em bastidores do clipe. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Barreiras está oficialmente inserida na nova delimitação do Semiárido Brasileiro

Cantora Priscila Calazans lança carreira solo como nova voz da Sofrência em 2018