em ,

Os sambistas Almirzinho, Dudu Nobre e Sombrinha agitam noite paulistana

Na noite desta quinta-feira (26), aconteceu na casa de espetáculo Citibank Hall, situada na zona sul da capital paulistana, o show “5ª do Samba – Banda Camanduê Convida”, onde uma grande roda de samba foi formada com a participação especial dos Sambistas Almirzinho, Dudu Nobre e Sombrinha. O projeto que possui coordenação de Juninho Guimarães, e contou com a […]

Dudu Nobre, Almirzinho e Sombrinha. - Fotos Adilson Marques / Renato Cipriano - Divulgação
Dudu Nobre, Almirzinho e Sombrinha. Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

Na noite desta quinta-feira (26), aconteceu na casa de espetáculo Citibank Hall, situada na zona sul da capital paulistana, o show “5ª do Samba – Banda Camanduê Convida”, onde uma grande roda de samba foi formada com a participação especial dos Sambistas Almirzinho, Dudu Nobre e Sombrinha.

O projeto que possui coordenação de Juninho Guimarães, e contou com a assessoria de Elaine Maldonado, teve em seu show um grande público presente, que interagiram com os músicos, cantando e sambando os maiores sucessos que foram realizados ao vivo pelos sambistas e acompanhados dos integrantes da Banda Camanduê.

No repertório além de várias canções de autoria dos músicos, ainda foi realizado uma grande homenagem a outros grandes sambistas, ao serem cantado clássicos como “Conselho” do mestre Jorge Aragão, “Vou Botar Teu Nome Na Macumba” de Zeca Pagodinho, “Só Pra Contrariar” do grupo Fundo de Quintal e “Insensato Destino” do saudoso compositor e sambista Almir Guineto, pai de Almirzinho.

+ LEIA TAMBÉM:  Modelo Internacional Miro Moreira participa de Fashion Filme da Youtuber Suellen Ayla

Extremamente atenciosos, após o show os músicos receberam um grande número de fãs e amigos no camarim, onde puderam conversar e posarem juntos para fotos.

“Samba Neles! Noite deliciosa e ao lado de duas feras que eu muito admiro”, declarou Almirzinho em sua rede social ao compartilhar um vídeo da apresentação do trio.

E por falar em Almirzinho, o músico retornou recentemente de uma mini turnê pela Europa, onde realizou apresentações por Lisboa e Porto em Portugal e também por Madri.

 

Juninho Guimarães, Elaine Maldonado e o Almirzinho. Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação
Almirzinho e Sombrinha com Banda Camanduê. Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação
Dudu Nobre, Sombrinha e Almirzinho. Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação
Dudu Nobre. Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação
Almirzinho. – Fotos Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação
Sombrinha. – Fotos Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação
Show Citibank Hall. Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação
Show Citibank Hall. Foto: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Associação dos Moradores do bairro Morada Nobre, de Barreiras, organiza festa em comemoração ao seu terceiro aniversário

Secretaria da Educação do Estado divulga projetos selecionados para a 7ª FECIBA