em

Cantora Yara Vellasco será atração exclusiva do Camarote Rio Praia na Sapucaí

Furacão sertanejo Yara Vellasco revela aonde vai curtir a folia do carnaval 2019. A cantora é considerada a mais bela cantora de sertanejo do Brasil, e tem feito shows por todo o país

Yara Vellasco é um dos grandes nomes do sertanejo atualmente, com agenda de shows lotada e apresentações por todo o Brasil. Conhecida como “Furacão Sertanejo”, a loira tem chamado a atenção não somente com seu talento e músicas, que caíram no gosto popular, mas também pela sua beleza e simpatia.

“Sempre procuro retribuir o carinho que os fãs têm por mim, busco ser o mais atenciosa possível com eles”, conta a cantora.

Todos esses atributos foram decisivos para que os organizadores convidassem a loira a comemorar o carnaval de 2019 em um camarote exclusivo na Sapucaí: o camarote da Rio Praia. O tema será Copacabana.

O Camarote, frente ao segundo recuo da bateria, entre os setores 8 e 10, é um dos locais mais emocionante da avenida. Os shows do Furacão Sertanejo acontecerão no intervalo entre os desfiles, e a cantora promete contagiar os presentes, dentre eles diversas celebridades, com a alegria e energia de sempre: “o Rio de Janeiro é a cidade do Samba, mas também tem aberto muitas portas ao sertanejo, e tem nos recebido sempre de braços abertos. Retribuo essa energia dando sempre o meu melhor no palco, e a cada show trago mais e mais”.

Yara Vellasco é a única artista exclusiva do camarote, e estará presente em todos os dias durante o carnaval 2019. Por 5 dias, a cantora não fará shows em nenhum outro local.

Além do carnaval em alto estilo, a musa do sertanejo passará o réveillon em um iate clube em Angra dos Reis: luxo, beleza, alegria e muita música.

Yara Vellasco
Yara Vellasco. Foto: MF Press Global
Yara Vellasco. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Secretaria da Educação do Estado divulga período de renovação de matrícula na rede estadual de ensino

Mano Walter e Claudia Leitte lançam “Então Vem Cá”