em

Mc Kevinho e Gabriel Farias se apresentam no Paladino Tênis Clube em Gravataí

O melhor do Funk e do Sertanejo juntos num show imperdível para toda a família

Mc Kevinho. Foto: Divulgação
Mc Kevinho. Foto: Divulgação

No próximo dia 27 de abril (sabádo), Gabriel Farias fará a abertura do show do funkeiro MC Kevinho, no Paladino Tênis Clube em Gravataí. Os ingressos são vendidos online e em pontos de vendas espalhados pela cidade.

As últimas músicas de Gabriel Farias “Pais” e “É com ela que eu vou ficar”, fazem sucesso nas rádios e nas plataformas digitais desde o seu lançamento. O cantor tem ganhado reconhecimento não só no Sul do país, mas como em estados do Norte e Nordeste, por conta de homenagens e eventos realizados com o sucesso das músicas.

Por ser o cantor com mais expressividade nas rádios e desenvolver um trabalho que retrata o Sul na grande imprensa, Gabriel fará uma abertura incrível e aquecerá o público, para que MC Kevinho realize um show jamais visto no Rio Grande do Sul!

MC Kevinho, é um cantor brasileiro de funk paulista. Iniciou a carreira de cantor aos 14 anos, lançando suas primeiras músicas no final de 2012, com destaque para a canção “Tá bombando é”, disponibilizada na internet em setembro de 2013. No início da carreira, Kevinho era membro da KL Produtora e aparecia como participante convidado em clipes de artistas da gravadora, como MC Brinquedo e MC Bin Laden. Atualmente, o artista é membro da GR6 Produtora.

Em Gravataí o cantor une forças com a voz mais conhecida do Sul do país. Gabriel Farias é um multi-artista que transita com facilidade entre o romântico, o sertanejo universitário e raiz. Além é claro, do funknejo. O evento acontece no Paladino Tênis Clube, em Gravataí. A abertura se dá às 22h e os ingressos custam entre R$ 33 e R$ 82,50.

Gabriel Farias. Foto: Divulgação
Gabriel Farias. Foto: Divulgação

Sobre Gabriel Farias

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a “alma” musical de Gabriel sempre falou mais alto.

Nos últimos meses, o artista lançou “É com ela que eu vou ficar”, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 599 mil views.

A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música “Pais”, lançada dia 07/08 e o clipe já bate a marca de 1 milhão e 238 mil visualizações.. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e a música já é uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e está entre as 15 mais tocadas no Brasil.

O mais novo trabalho de Gabriel Farias “Amor pra toda Vida” já alcançou a marca de 534.991 views em seu canal oficial no Youtube. A canção composição de Gabriel é a segunda consecutiva lançada e com ótima aceitação de criticos e público.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 141 mil curtidas e mais de 23 mil seguidores no Instagram.

Assista o mais novo sucesso do cantor:

Serviço/Agenda

Show Mc Kevinho e Gabriel Farias
Data: 27 de abril de 2019 (sábado), a partir das 22h
Paladino Tênis Clube – Rua João Maria da Fonseca, 1000 – Gravataí/RS
Ingressos à venda pelo site: https://minhaentrada.com.br/evento/kevinho-gravatai-rs-12306

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

psicologia infantil foto divulgacao

Saiba a importância e os benefícios da psicologia infantil no processo de evolução da criança e do adolescente

Abapa prestigia inauguração do igoiano em Posse. Foto: Divulgação/Abapa

Abapa prestigia inauguração do Instituto Federal Goiano (IFGoiano) em Posse (GO)