em

Alessandra Batista brilha como “Imperatriz” da Escola de Samba Imperador do Ipiranga

O samba-enredo da escola Imperador do Ipiranga neste ano é baseado em “Dom Quixote” Neste carnaval, a modelo fitness, ring girl do XFC, e assistente e palco do Programa “Legendários” da Record, Alessandra Batista, é a “Imperatriz” da Escola de Samba Imperador do Ipiranga e promete levar muito charme e alegria para a Avenida. Está […]

O samba-enredo da escola Imperador do Ipiranga neste ano é baseado em “Dom Quixote”

Alessandra Batista. Foto: Fernando Castro
Alessandra Batista. Foto: Fernando Castro

Neste carnaval, a modelo fitness, ring girl do XFC, e assistente e palco do Programa “Legendários” da Record, Alessandra Batista, é a “Imperatriz” da Escola de Samba Imperador do Ipiranga e promete levar muito charme e alegria para a Avenida.

Está será a primeira vez que a beldade desfilará à frente da bateria da agremiação que tem como samba-enredo: “A Imperador Reluz Esperança Com… Dom Quixote de La Mancha”.

Alessandra é paulista, tem 26 anos, e estudante de Propaganda e Marketing. Pela terceira vez no carnaval paulista e primeira vez na Escola Imperador do Ipiranga, Alessandra tem se preparado para brilhar na Avenida com treino funcional e dieta regrada.

“O Crossfit tem me ajudado a obter o corpo perfeito para o carnaval! Além disso bebo muita água e como mais proteínas do que carboidratos.” Afirma a Imperatriz Alessandra Batista.

Alessandra Batista. Foto: Fernando Castro
Alessandra Batista. Foto: Fernando Castro

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Musa da Tucuruvi promete ser a nova Andressa Urach no Carnaval

Crianças de 6 a 10 anos estudarão Ideologia de Gênero em livros do MEC