Depois de sofrer aborto espontâneo e perder o filho que esperava, a Miss Bumbum Tocantins 2015, Débora Dunhill, era dúvida no carnaval de São Paulo. Recuperada do episódio, a loira garante que estará na avenida como musa da escola de samba Colorado do Brás. O desfile será no próximo domingo.
Na noite desta quarta-feira (3), Débora foi até o atelier para conferir todos os detalhes da fantasia. Ao lado do figurinista Adriano Bernardo, ela mostrou parte dela. A cabeça e o suporte do costeiro cravejada com brilho e pedras estão quase finalizados. Só faltam os arranjos de faisões. Já o biquíni fio dental está sendo decorado para o grande dia.
“A fantasia vai me dar muita liberdade na passarela. Escolhi um biquíni minúsculo mas muito confortável. Também dispensei o costeiro muito grande. Além do valor, pesa muito. Não quero sofrer durante o desfile. Quero cair no samba mesmo e divertir. Os faisões na cor roxa darão um charme todo especial”, garante a modelo que desembolsou cerca de R$ 5 mil para o look.
Já sobre a perda do bebê, Débora diz que está recebendo apoio psicológico para superar completamente o triste fato. “A gravidez também mexeu muito com o meu corpo. Mas não estou tão preocupada com isso. O aborto me fez pensar em muitas coisas e uma delas é viver fora dessa onda fitness e ser feliz de verdade. Não estou seguindo uma dieta tão rigorosa”, confessa.
Para chegar mais em forma na avenida, Débora apenas cortou os carboidratos nessa reta final. Ela também fará criolipólise na véspera do desfile, procedimento estético que promete congelar e eliminar até 40% da gordura localizada.