Leitura: 1 minuto
Tânia Oliveira. Foto: Renato Cipriano / Divulgação
<span> <span style=font family arial helvetica sans serif font size 10pt>Tânia Oliveira Foto Renato Cipriano Divulgação<span>

A ex-Panicat Tânia Oliveira, que completou 16 anos de carnaval, sendo o 2º ano consecutivo como Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, lamenta as brigas e a imensas confusões que aconteceram durante a apuração do carnaval de São Paulo, na tarde desta terça-feira (9), nas dependências do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

“O carnaval é considerado uma das maiores festa popular brasileira, é um espetáculo lindo que atrai turistas de todos os lugares, e gera muita renda e emprego em nossa cidade, porém é lamentável a briga que aconteceu durante a apuração e que foi transmitido em rede nacional para o mundo inteiro… Isso só tem a denegrir a imagem de nossa festa que é maravilhosa. Alias este ocorrido não tem nada haver com a imagem de nosso carnaval, que é um ambiente completamente familiar e de diversão”, afirma Tânia.

A beldade ainda se manifestou nas redes sociais com o seguinte texto: “Também fiquei chateada com a classificação de minha agremiação que realizou um desfile maravilhoso e impecável e não estaremos retornando ao desfile das campeãs na próxima sexta. O que me consola que logo logo começa tudo de novo! Parabéns, minha escola! Tão nova, tão forte, tão Linda! Parabéns, presidente querido @renato.remondini! Vamos renovar as forças para o próximo que virá. Sem jamais esquecer que temos a força de um Dragão”.