em

Amanda Fernandes, garota prodígio de empreendedora a assistente de palco

Amanda Fernandes, nascida em Salvador-BA, vem se destacando no mercado do entretenimento por ser uma modelo comercial, empreendedora, nova no mercado artístico a modelo sempre gostou de dançar, desde pequena, sua paixão pela dança é tão grande que chegou a fazer um Canal no YouTube, mostrando algumas coreografias, montou uma loja de roupas On Line […]

Amanda Fernandes. Foto: Carlos Cavalcante/MGM Assessoria Artística
Amanda Fernandes. Foto: Carlos Cavalcante/MGM Assessoria Artística

Amanda Fernandes, nascida em Salvador-BA, vem se destacando no mercado do entretenimento por ser uma modelo comercial, empreendedora, nova no mercado artístico a modelo sempre gostou de dançar, desde pequena, sua paixão pela dança é tão grande que chegou a fazer um Canal no YouTube, mostrando algumas coreografias, montou uma loja de roupas On Line de Roupas Fitness, que já tem 2 anos no mercado. Com rosto de menina e atitude de uma mulher madura e focada, a morena não mede esforços quando o assunto é trabalho.

No entanto o que ela realmente almeja é se tornar Assistente de Palco, tem as Panicats como sua referência, são impecáveis em seu físico, não são vulgares, todas muito engraçadas, comunicativas e disciplinadas. Tenho certeza que não só para mim, mas acabam sendo exemplo para muitas mulheres que querem se tornar Assistente de Palco, Juju Salimeni, Dani Bolina, Nicole Bahls, Ana Paula Minerato, Aline Mineiro, Babi Muniz, Carol Dias, Tânia Oliveira, Carol Belli, Thais Bianca, Carol Narizinho, Sabrina Sato, Babi Rossi entre muitas outras que já fizeram parte do Pânico são exemplos a serem seguidos quando o assunto é ser assistente de Palco de entretenimento em programa de humor.

Todos veem que existe uma doação total das participantes, que o Pânico não é só um programa e sim uma verdadeira família, vivem uma cumplicidade constante.

Sou apaixonada pelo Bola é um verdadeiro fofo, dá pra perceber o quanto as Panicats se sentem bem ao trabalhar ao lado dele, sempre preocupado e prestativo.

Apesar de sonhar em ser Assistente de Palco, quer realizar tudo que for possível no meio artístico, podendo conhecer outros setores do ramo.

Quando o assunto é fitness mostra ter outras referências como inspiração a exemplo da Gracyane Barbora, Eva Andressa, Juju Salimeni, Carol Saraiva, Aline Barreto, entre outras, treina todos os dias, mesmo aos domingos, fazendo musculação, dança, pulando corda para ficar com o corpo em dia.

Para cuidar do bumbum que se destaca medindo 102cm realiza procedimentos estéticos que declara ser viciada, como massagem, limpeza com hidratação. Procedimentos aplicados em seu rosto (limpeza, hidratação, pelling de cristal), cuidados ortodônticos para ficar com o sorriso cada vez mais bonito.

Mesmo com tantas qualidades e sendo uma mulher empreendedora Amanda se encontra solteira, em termos de relacionamento prefere ser bem seletiva, gosta de se doar 100% em uma relação, por isso está focada nas realizações profissionais, deseja ser reconhecida pelo público e para isso está correndo atrás dos seus sonhos. Afirma ser bastante assediada, muitas vezes um assédio verbal bastante agressivo, que prefere ignorar.

Na dança ela tem a oportunidade de se soltar, não sabe explicar o que acontece, mais se transforma eu uma outra mulher, gosta de seduzir o público quando está dançando.

Se tem um homem que ela acha espetacular é o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo, acha ele um sonho, quem sabe ele não vem jogar um dia no meu time o E.C. Vitória.

Tratando de comida tem um ponto fraco por pizza, ama comer moqueca de camarão e seu sonho é conhecer Miami, Califórnia e a França.

Amanda Fernandes. Foto: Carlos Cavalcante/MGM Assessoria Artística
Amanda Fernandes. Foto: Carlos Cavalcante/MGM Assessoria Artística
Amanda Fernandes. Foto: Carlos Cavalcante/MGM Assessoria Artística
Amanda Fernandes. Foto: Carlos Cavalcante/MGM Assessoria Artística
Amanda Fernandes. Foto: Carlos Cavalcante/MGM Assessoria Artística

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

ONU afirma que situação das comunidades indígenas brasileiras é a pior desde 1988

Nada de tranças, de pompom nos cabelos Larissa Manoela faz coletiva de imprensa em Salvador