em

Hernane, goleador do Flamengo, participa de partida de futebol em Bom Jesus da Lapa

Em Bom Jesus da Lapa, no dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 18 horas, o jogador do Flamengo, Hernane, campeão da Copa do Brasil, estará realizando um jogo com amigos. O Jogo das Estrelas acontecerá no Estádio Municipal Benjamim Farah e a entrada custa R$ 10,00. Hernane é natural de Bom Jesus da Lapa e […]

Em Bom Jesus da Lapa, no dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 18 horas, o jogador do Flamengo, Hernane, campeão da Copa do Brasil, estará realizando um jogo com amigos. O Jogo das Estrelas acontecerá no Estádio Municipal Benjamim Farah e a entrada custa R$ 10,00.

Hernane é natural de Bom Jesus da Lapa e se transformou em um dos maiores ídolos futebol brasileiro, mas não esquece a sua terra natal, servindo de exemplo para muita gente que quando fica famosa, esquece das suas origens.

Em Bom Jesus da Lapa, cidade da nossa região, a presença de Hernane é aguardada com muita expectativa por familiares, amigos e admiradores do jogador. A população pretende fazer uma recepção calorosa ao artilheiro do Flamengo e ao filho ilustre da cidade. Hernane marcou um dos gols na vitória do Flamengo sobre o Atlético Paranaense, na decisão da Copa do Brasil.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Em vez de estudar, alunos transam no cursinho no Rio de Janeiro

Morre em Salvador James Amado, irmão do escritor Jorge Amado