em

Polícia Civil de Barreiras coloca traficantes na cadeia

Por meio de denúncia anônima, policiais civis de Barreiras prenderam em flagrante, Bruno de Jesus Pereira, 18 anos, e Rodrigo Carlos da Silva de Oliveira, o “Nego”, 22 anos, portando nos bolsos quatro papelotes de maconha e dentro de uma garrafa térmica dois tabletes da mesma droga prensada, além de uma pedra de crack. Populares […]

Por meio de denúncia anônima, policiais civis de Barreiras prenderam em flagrante, Bruno de Jesus Pereira, 18 anos, e Rodrigo Carlos da Silva de Oliveira, o “Nego”, 22 anos, portando nos bolsos quatro papelotes de maconha e dentro de uma garrafa térmica dois tabletes da mesma droga prensada, além de uma pedra de crack.

Populares informaram que eles atraiam usuários e vendiam as substâncias proibidas no quintal da residência, debaixo de uma mangueira. A prisão foi realizada pelos agentes investigadores Leonidas Antonio e Washington Fialho, integrantes da delegacia Seccional de Barreiras.

Os policiais os abordaram por volta das 17h desta quinta-feira, 26, em uma casa na Avenida Castelo Branco, bairro Sombra da Tarde, nos fundos do cemitério Jardim da Saudade, onde segundo o delegado Francisco Carlos de Sá funcionava a “boca de fumo” da dupla.

Bruno e Nego foram conduzidos para o Complexo Policial, no bairro Aratu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga. Dois viciados detidos com a dupla, ganharam liberdade após interrogatório do delegado titular.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-estagiários relatam como é trabalhar no Google

Marido mata ex-mulher na noite de natal em Brejolândia