em

Barreiras: Dependente químico é assassinado no bairro Santa Luzia

Antonio Silva da Rocha, 37 anos, vulgo “Da Lua”, natural de São Desidério/BA, morreu baleado por volta das 21h10 de sábado, 04, na Rua Joaquim Nabuco, conhecida como rua da feirinha, bairro Santa Luzia, em Barreiras, Oeste da Bahia.   De acordo com o delegado José Romero, a vítima foi atingida na cabeça e morreu […]

220140106101856

Antonio Silva da Rocha, 37 anos, vulgo “Da Lua”, natural de São Desidério/BA, morreu baleado por volta das 21h10 de sábado, 04, na Rua Joaquim Nabuco, conhecida como rua da feirinha, bairro Santa Luzia, em Barreiras, Oeste da Bahia.

 
De acordo com o delegado José Romero, a vítima foi atingida na cabeça e morreu na porta de um bar onde bebia em companhia de um colega de nome não revelado. O autor estava numa moto de dados ignorados, usava capacete e disparou aproximadamente seis tiros contra o alvo evadindo-se rapidamente.

 
A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas, haja vista que “Da Lua” possuía cinco passagens registradas na delegacia por roubos e graves ameaças. Um taxista de Barreiras foi uma das vítimas assaltadas por ele.

 
Seus familiares informaram no Complexo Policial de Barreiras que, apesar de todos os esforços e constantes conselhos não houve possibilidade de livrá-lo do vício e más companhias. Informações Alô Alô Salomão

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Esporte Interativo insinua que Globosat veta canal na TV paga

Dilma abre brecha em controle de gastos de obras