em

Cristópolis: Dois capotamentos na BR 242, na Vereda do Banho

Dois acidentes automobilísticos ocorridos na BR 242, na localidade de Vereda do Banho, zona rural de Cristópolis, Oeste da Bahia, resultou na prisão de um dos motoristas por estar dirigindo alcoolizado. O primeiro acidente aconteceu por volta de 01h30 da madrugada do dia 25. Segundo o condutor do Vectra cinza que estava indo da região […]

220140127092707

Dois acidentes automobilísticos ocorridos na BR 242, na localidade de Vereda do Banho, zona rural de Cristópolis, Oeste da Bahia, resultou na prisão de um dos motoristas por estar dirigindo alcoolizado. O primeiro acidente aconteceu por volta de 01h30 da madrugada do dia 25.

Segundo o condutor do Vectra cinza que estava indo da região de Irecê com destino a Barreiras, após tentar fazer ultrapassagem de uma carreta um dos pneus estourou e ele perdeu o controle da direção, em seguida o carro captou várias vezes e desceu a ribanceira. “Tomei um susto muito grande, quando o carro parou. Minha preocupação foi com meu afilhado que estava comigo, me acalmei quando percebi que não havíamos nos machucado gravemente, só foi danos materiais, só tivemos leves arranhões, o sinto de segurança e o air-bag nos salvou, foi milagre de Deus”, disse o condutor que pediu para não ser identificado.

692c91a94baaadb26ffdd9aea046c034

O segundo acidente ocorreu por volta das 08 horas do mesmo dia, a 600 metros do local do primeiro e envolveu um pálio placa policial NYU 7977 de Itabuna.

 
O condutor do veículo contou para a Polícia Militar de Cristópolis, que perdeu o controle da direção do veículo após ter problemas no setor de direção do carro, que o mesmo capotou várias vezes até se chocar com uma árvore, quando o mesmo já descia uma ribanceira de uns 20 metros de altura. 

 
Viajava no carro além do motorista, o itabunense José Ricardo Simões, 44 anos, as caronas Lucilene Pereira dos Santos 33 anos, Luciele Thais dos Santos Souza, 09 anos, e Vanessa Lener dos Santos, 16 anos, todas moradoras do povoado de Beira Rio, zona rural de Oliveira dos Brejinhos.

 
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local e no posto de saúde. Após fazer o teste do bafômetro deu voz de prisão a José Ricardo Simões, pelo fato do mesmo apresenta alto teor alcoólico. O motorista foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras. JNF

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Traficante é preso em Juazeiro

Barreiras: Prefeitura trabalha em ritmo acelerado na recuperação asfáltica da cidade