em

Luís Eduardo Magalhães registra segundo homicídio do ano

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, iniciou 2014 da mesma forma em que terminou 2013, com o índice de violência assustando os moradores. Ontem, 05, por volta das 15h30, a cidade registrou o segundo homicídio do ano. Danilo Guimarães Bezerra, 18 anos, servente de pedreiro, morador do bairro Florais Leia, foi atingido […]

220140106091630

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, iniciou 2014 da mesma forma em que terminou 2013, com o índice de violência assustando os moradores.
Ontem, 05, por volta das 15h30, a cidade registrou o segundo homicídio do ano. Danilo Guimarães Bezerra, 18 anos, servente de pedreiro, morador do bairro Florais Leia, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na face e outro no peito.
De acordo com informações, Danilo, após ajudar seu pai a trocar o pneu de um caminhão, saiu para passear de bicicleta, onde foi perseguido e assassinado na rua Ibotirama, bairro Santa Cruz.
Socorristas do Samu estiveram no local, mas não puderam fazer nada, pois o jovem morreu assim que foi baleado.
O primeiro crime de 2014 aconteceu na parte da manhã de domingo, no balneário municipal do rio de Pedras.
Relatos de testemunhas indicam que o jovem, ainda não identificado, teria se desentendido com um senhor. O filho deste senhor que fazia, as acusações contra vítima, foi ao local, sacou de um revólver e em seguida efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Informações Blog do Braga

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Mulher vai parar na emergência do hospital após 3 horas seguidas de orgasmos

Sobe para cinco as vítimas fatais em acidente em Correntina