em

Barreiras: Câmara Municipal emite nota de repúdio pela ação do prefeito Antônio Henrique

A Câmara Municipal de Barreiras por intermédio de seu presidente, expressa a sua indignação e repúdio pela ação do prefeito de Barreiras, que na manhã de hoje (14/02) na BR 135, uma rodovia federal, agrediu covardemente o presidente da Associação de Moradores do Residencial Arboreto I e II. Nos solidarizamos com o senhor Rubens Bernardes […]

A Câmara Municipal de Barreiras por intermédio de seu presidente, expressa a sua indignação e repúdio pela ação do prefeito de Barreiras, que na manhã de hoje (14/02) na BR 135, uma rodovia federal, agrediu covardemente o presidente da Associação de Moradores do Residencial Arboreto I e II.
Nos solidarizamos com o senhor Rubens Bernardes Pereira, por ter sido vítima desse ato violento e desrespeitoso, que atingiu não só o líder comunitário mas a todos os moradores daquela comunidade e os demais barreirenses. 
Ressalte-se que na ocasião os moradores reivindicavam justamente por mais segurança e dignidade para todos os que ali residem, às margens de uma BR, sem sinalização adequada, sem faixas para pedestres, sem passarelas, sem qualquer iluminação, sem acostamento na pista, sem defensa metálica (guardrail), sem escola, sem creche, sem posto de saúde, sem transporte adequado, e o pior, com um gestor que os agride e os maltrata. 
O sentimento que fica para a população barreirense e baiana é de REPÚDIO a tão grave e lamentável postura de um gestor que mancha o nome do nosso município.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ônibus é queimado após operação policial em Vitória da Conquista

Nota de esclarecimento da Prefeitura Municipal de Barreiras