em

César Borges explica apoio a Rui Costa e estima primeiro trecho da Fiol até final do ano

O ministro dos Transportes, César Borges, afirmou que a conclusão do primeiro trecho da Ferrovia Oeste Leste (Fiol), entre Ilhéus e Caetité, está prevista para o final deste ano. Dentro do cronograma apresentado pelo ministro, outro trecho da obra, de Caetité a Barreiras, estaria pronto no final de 2015. Candidato ao Senado em 2010 na […]

César Borges explica apoio a Rui Costa e estima primeiro trecho da Fiol até final do ano

O ministro dos Transportes, César Borges, afirmou que a conclusão do primeiro trecho da Ferrovia Oeste Leste (Fiol), entre Ilhéus e Caetité, está prevista para o final deste ano. Dentro do cronograma apresentado pelo ministro, outro trecho da obra, de Caetité a Barreiras, estaria pronto no final de 2015.

Candidato ao Senado em 2010 na chapa de Geddel Vieira Lima, Borges disse que a política é “algo dinâmico”, ao explicar o atual apoio ao candidato do PT ao governo, Rui Costa. “As alianças se alteram e levam a circunstâncias de cada momento. Em 2010, houve possibilidade de estar na chapa do ministro Geddel Vieira Lima. De lá para cá, fui para a vice-presidência do Banco do Brasil. O PR foi reincorporado na administração pública federal. Nesse reencontro, o meu nome foi escolhido para ser ministro dos Transportes”, disse, em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5.

O apoio do PR à candidatura de Rui Costa será oficializado em ato na manhã desta segunda-feira (10). “É natural que, aqui na Bahia, ocorra o alinhamento, uma vez que o palanque da presidenta Dilma será o de Rui Costa”, explicou Borges.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jovens participam do ‘Dia Sem Calças’ na Colômbia

Deputado pede sinal de celular para o sul de Ilhéus