em

Banco do Brasil de São Desidério sofre segundo assalto

A agência do Banco do Brasil de São Desidério, Oeste da Bahia, voltou a ser alvo da bandidagem. Cerca de 20 homens fortemente armados assaltaram na manhã de hoje, 03, a agência da cidade e fizeram reféns a gerente e os funcionários do banco. Vários clientes que estavam no interior da agência foram colocados a […]

Foto: Reprodução/Jornal Nova Fronteira
Foto: Reprodução/Jornal Nova Fronteira

A agência do Banco do Brasil de São Desidério, Oeste da Bahia, voltou a ser alvo da bandidagem. Cerca de 20 homens fortemente armados assaltaram na manhã de hoje, 03, a agência da cidade e fizeram reféns a gerente e os funcionários do banco. Vários clientes que estavam no interior da agência foram colocados a força para fora do banco, alguns chegaram a passar mal, sendo atendidos por uma técnica em enfermagem que trabalha na farmácia ao lado da agência.

Diversas guarnições da Ceto Pelopes de Barreiras se deslocaram para São Desidério para tentar prender os assaltantes que tomaram rumo ignorado.
O último assalto àquela agência ocorreu na madrugada do dia 04 de junho de 2013, um dia para completar um ano. Na oportunidade cerca de 12 homens fortemente armados levaram pânico à população da cidade.

Na época parte do bando efetuou cerca de 11 tiros contra uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada em frente ao posto da PM, enquanto o restante do grupo arrombava a porta frontal da agência do Banco do Brasil e colocava dinamites na porta do cofre forte da agência. As informações são do jornal Nova Fronteira

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-affair de Neymar posa para a Playboy com camisa dele

Gugu e Record estão acertados sobre novo reality show