em

Implantodontia ganha destaque no Nordeste

Dois eventos da Neodent, maior empresa do segmento de implantes dentários da América Latina, reforçam a valorização dos cirurgiões dentistas em Pernambuco e na Bahia CURITIBA, 26/08/2014 – A região Nordeste do Brasil tem experimentado um aumento dos investimentos no setor de odontologia, em especial na área de implantes dentários. Prova disso é o aumento […]

Dois eventos da Neodent, maior empresa do segmento de implantes dentários da América Latina, reforçam a valorização dos cirurgiões dentistas em Pernambuco e na Bahia

Geninho Thomé, CEO-Neodent,
Geninho Thomé, CEO-Neodent

CURITIBA, 26/08/2014 – A região Nordeste do Brasil tem experimentado um aumento dos investimentos no setor de odontologia, em especial na área de implantes dentários. Prova disso é o aumento da demanda por capacitações, aperfeiçoamentos e especializações em implantodontia. Somente a Neodent, que é a maior empresa do segmento da América Latina, apoiou mais de 47 cursos direcionados a cirurgiões dentistas, na Bahia e em Pernambuco, de 2013 até o primeiro semestre de 2014.

A empresa possui parcerias com mais de 25 instituições de ensino nos dois estados, por onde já passaram, ou estão em formação, mais de 540 cirurgiões dentistas. O crescimento da necessidade regional por profissionais especializados é um reflexo do aumento da demanda por implantes dentários no Nordeste. Para atender este mercado, a Neodent possui filiais no Recife (PE), desde 2011, e em Salvador (BA), que foi inaugurada em 2013.

Tecnologia

Para trazer o que há de mais moderno no segmento de implantes dentários, a Neodent realizará dois eventos direcionados para cirurgiões dentistas nesta semana. O primeiro ocorre nesta quarta-feira, 27, em Recife, e o outro acontece em Salvador, no dia 28. As atividades contarão com a presença do CEO e diretor científico da companhia, Geninho Thomé, e do implantodontista e consultor científico Carlos Araújo.

Por Juliano Zemuner

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Marlos Cruz grava o filme Sobrevivente Urbano

Ibope: Dilma tem 34%; Marina, 29%; Aécio, 19%